Trocas e Devoluções

Todos nossos produtos possuem Garantia*

Política de Devolução e Troca

ATENÇÃO!

1) Leia atentamente o manual de instruções, pois a maiorias dos problemas podem ser resolvidos seguindo instruções do manual.



A ) Mercadoria com defeito de fabricação:


O cliente deverá entrar em contato com nossa fábrica, especificando o defeito encontrado. A mercadoria, salvo o defeito encontrado deverá estar em perfeito estado de conservação. Segundo o Código de Defesa do Consumidor na seção III, art 18, parágrafo 1º, o fabricante tem um período de 30 dias para o conserto/troca do produto em questão.

Assistência Técnica e Dúvidas Sobre Instalação:
Fone (35) 3433-2747
sac@protection.com.br
Seg-Qui das 08:00hs às 17:00hs
Sex das 08:00hs às 16:00hs



B ) Troca:


No caso do consumidor querer trocar a mercadoria por outros motivos que não se enquadrem no item "A" e "C", deverá nos contatar via email e fazer a sua proposta. Nós nos reservamos no direito de estudar a proposta e dar a resposta no menor tempo possível, informando todo o procedimento a ser seguido, em caso de concordância. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as despesas com o frete de ida e volta serão por conta do consumidor. O produto deve estar novo, sem riscos, sem sinal de uso ou instalação, com a embalagem original e com todos os componentes assim como chegou para o cliente, caso não esteja nessas condições a troca será rejeitada e o produto devolvido ao cliente em até 30 dias por sedex a cobrar.



C ) Desistência da compra:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente terá direito a devolver o produto em um prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento desde que o produto esteja novo, sem riscos, sem sinal de uso ou instalação, embalado exatamente como chegou, com a embalagem original intacta e com todos os componentes, assim como chegou para o cliente.

Nós enviaremos por e-mail um Código de Logística Reversa dos Correios para o cliente postar este produto sem nenhum custo.
Após este produto chegar aqui na loja, analisaremos o mesmo e se estiver novo será feito o estorno do pagamento total com todas as despesas gastas.
Caso o produto tenha algum risco, alguma parte quebrada, marcas de uso, falta de componente discriminado na embalagem/manual ou embalagem danificada o cliente perderá o direito na desistência da compra e o produto será devolvido para o cliente sem nenhum custo de transporte.



D ) Observações:


1) De acordo com o Código de defesa do consumidor, não somos obrigados a receber nenhuma mercadoria, se não tiver recebido e concordado com um comunicado anterior do consumidor, exceto em caso de desistência da compra "ítem C".
2) A mercadoria, após a Autorização de Devolução, emitida e informada via e-mail, deverá ser enviada para: Supercol Shopping On-Line - Rua André de Mello, 224 - Centro - CEP 13360-000 - Capivari-SP.

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual